Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

sábado, 16 de abril de 2011

Papa espera que JMJ 2011 produza "abundantes frutos espirituais"


O Papa espera que a próxima edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) produza abundantes frutos espirituais para a juventude e para toda a Espanha. O evento acontece entre os dias 16 e 21 de agosto na capital Madri.

Ao final do discurso dirigido à nova embaixadora da Espanha junto à Santa Sé, María Jesús Figa López-Palop, na manhã deste sábado, 16, Bento XVI falou que está unido aos esforços e orações dos organizadores da JMJ 2011.

"Antes de concluir, desejo fazer uma referência à minha nova visita à Espanha para participar em Madri, no próximo mês de agosto, na celebração da XXVI Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Uno-me com alegria aos esforços e orações de seus organizadores, que estão preparando esmeradamente tão importante acontecimento, com o desejo de que dê abundantes frutos espirituais para a juventude e para a Espanha. Ressalto também a disponibilidade, cooperação e ajuda generosa que tanto o Governo da Nação quanto as autoridades autonômicas e locais estão dispensando para o melhor êxito de una iniciativa que atrairá a atenção de todo o mundo e mostrará uma vez mais a grandeza de coração e de espírito dos espanhóis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário