Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

sábado, 2 de novembro de 2013

Mensagem dos Padres de Areia para a Peregrinação da Imagem

Aos Irmãos e Irmãs da Paróquia de Areia
Aos Homens e Mulheres de Fé e de Boa Vontade

Os evangelistas Mateus e João fizeram questão de registrar o quanto Deus deseja que a Virgem Maria faça a parte de nossa vida: "Não tenhas medo de receber Maria em tua casa (Mateus 1,20) - Eis aí tua Mãe (João 19,26)". A partir destas duas citações bíblicas, fica claro a vontade de Deus: que nós acolhamos a Maria, assim como Ela acolheu a Deus.

É neste propósito que a Paróquia de Areia em preparação a Festa da Padroeira, realiza neste mês de novembro a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas Comunidades Rurais para uma visita de graça e de acolhimento, lembrando o quanto Deus nos ama e em nós faz maravilhas. Com Maria, somos chamados a proclamar estas maravilhas (Lucas 1,49).

Neste ano de 2013, queremos revelar para a Igreja e a Sociedade que Deus continua agindo em muitas pessoas, famílias, grupos e comunidades simples, que tem inúmeros testemunhos para louvar e agradecer a Deus, pois sendo Ele bom e fiel, continua a realizar em nós maravilhas (Lucas 1,49).

Portanto, o momento presente é de Benção e Graça, sobretudo para animar a nossa Fé, Esperança e Caridade, por acreditar em dias melhores, em mudanças, em transformações, em oportunidades que Deus proporciona aqueles que como a Virgem Maria diz: "Faça-se em mim, segundo a sua Palavra" (Lucas 1,38).

Desejamos que a visitação da Imagem de Nossa Senhora da Conceição fortaleça os laços de Fé e de Afeto, que aproximam do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Caminhemos com Maria, pois ela caminhou ontem com Jesus e hoje, caminha conosco!

                                                                                                Pe. Jandeilson e Pe. José Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário