Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Abertura do Mês de Maio, Festa da Misericórdia, Dia de São José Operário e Beatificação de João Paulo II serão lembrados na Missa deste domingo em Areia

Neste domingo dia 1º de Maio em que a Igreja celebra o II Domigo de Páscoa, a Paróquia de Areia estará celebrando solenemente a Missa desta noite as 19hrs na Matriz de nossa cidade.

É um domingo mas que especial. Além do II Domingo de Páscoa, a Igreja ainda celebra a Festa da Misericórdia, o Dia de São José Operário, a abertura do mês Mariano e de uma forma especial a Beatificação de João Paulo II. De uma forma solene será lembrado aqui em nossa Paróquia todos estes momentos que marcam o início desse novo mês.

Padre Paulo pretende nos levar a uma profunda reflexão sobre todos este fatos que são lembrados neste dia de hoje. Principalmete porque ele(Padre Paulo) tem uma profunda devoção a Virgem Maria e um grande amor e respeito a figura do então Beato João Paulo II.

A Paróquia de Areia que tem vivido momentos profundos de espiritualidade com as reflexões e homilias de Padre Paulo aguarda ansiosa pela celebração de hoje. Até porque aqui na Paróquia de Areia é tradição todos os anos celebrarmos as noites do mês de maio, aonde os diversos grupos, movimentos, serviços e pastorais de nossa Paróquia se responsabilizam em animar uma noite durante este mês e a também levar os paroquianos a refletirem sobre a figura da Virgem Maria, aumentando assim o amor e a devoção pela mãe de Jesus Cristo.

A Missa de abertura deste mês de Maio vai ficar na responsabilidade do ECC e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daqui de Areia, lembrando assim a figura de São José Operário.
 Neste II Domingo de Páscoa e da Festa da Misericórdia peçamos a intercessão da Virgem Maria, de São José e do Beato João Paulo II a graça de sermos envolvidos e lavados pela infinita Misericórdia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário