Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

sexta-feira, 15 de abril de 2011

• RCC da Diocese de Guarabira esteve reunida aqui em Areia no último dia 10/04 e viveu um dia intenso de oração


No dia 10 de abril de 2010 foi realizado na cidade de Areia o Dia da Unidade para toda a RCC da Diocese de Guarabira. Muitos grupos de Oração de muitas cidades que compõe a Diocese estiveram presentes para se molhar da graça que Deus realizou naquele lugar, pois de fato houve não só uma chuva mais uma grande e bela tempestade do Amor de Deus sobre todos os servos.
Tivemos a graça de ter conosco o Coordenador do Ministério de Pregação do Estado da Paraíba, Kléber, que deixou de forma magnífica Deus utilizá-lo como seu microfone e conduziu momentos de oração e pregação no qual todos os presentes sentiram na alma como a nossa Igreja, a Renovação Carismática Católica e o nosso Grupo de Oração são especiais pra Deus. Aprendemos também a amar a missão que Deus nos deu, a fazê-la com amor e não por obrigação, pois o projeto de Deus para nós não é apenas o trabalho, o lançar as redes, mas também saborear da grande pesca junto ao Pai, o projeto de Deus é alegria Eterna, é o Amor Eterno e para alcançar esse amor devemos ser obedientes àqueles que Deus nos colocou a frente, os nossos coordenadores, pois estes são ungidos e escolhidos de Deus para realizar aquilo que Ele deseja e apascentar as suas ovelhas.
Depois desse grande dia preparado com tanto carinho por Deus e pelo núcleo diocesano todos os presentes saíram satisfeitos por serem carismáticos e também com um vigor novo para servir e amar melhor a Deus e ao próximo.

Thaís Ribeiro Félix
Coordenadora do Ministério de Pregação
Grupo de Oração Chama Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário