Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PAPA SE ENCONTRARÁ COM CASAIS DE NAMORADOS

Divulgado o programa da visita papal a Ancona (Itália)

O Papa Bento XVI programou, pela primeira vez em suas visitas pastorais, um encontro com casais de jovens namorados durante sua viagem a Ancona (Itália), no próximo dia 11 de setembro.
Esta visita, cujo programa foi divulgado hoje pela Santa Sé, tem por objetivo a participação do Papa no encerramento do 25º Congresso Eucarístico da Itália, que se realizará em Ancona.
No domingo, 11 de setembro, o Papa partirá do Vaticano, de helicóptero, até Ancona, cidade portuária sobre a costa adriática, a cerca de 200 km de Roma.
Após a Missa de encerramento do congresso eucarístico, o Santo Padre rezará o Ângelus e depois se dirigirá ao Centro Pastoral de Colle Ameno, onde almoçará com os bispos italianos presentes, com representantes de operários e de pobres assistidos pela Cáritas local.
Depois, o Pontífice se dirigirá à catedral de São Ciríaco de Ancona para celebrar um encontro com as famílias e com os sacerdotes. Em seguida, naPraça do Plebiscito, junto à catedral, terá o encontro com os casais de namorados.
Terminado este último encontro, o Papa voltará ao Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário