Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

sábado, 7 de setembro de 2013

Está se aproximando o IX RezAreia

"Setembro não será mas mês de prostituição, setembro será mês de oração." (Pe. Renato)

Todos os anos no mês de setembro é celebrado o RezAreia, evento que nasceu da vontade de Deus para levar as pessoas que não tem o desejo de participar das Festividades do Bregareia a uma profunda experiência com o Amor de Deus.

Já são nove anos de evento e a cada ano o Senhor tem surpreendido. O Grupo de Oração Chama Viva está numa expectativa muito grande para a realização deste IX RezAreia e aguarda ansiosamente pela chegada do último fim de semana de setembro. Aonde adultos, jovens, adolescentes e crianças se reúnem em torno da Eucaristia e da Palavra de Deus, para louvar, adorar e experimentar a Efusão do Espírito Santo, graça vivida no âmbito da RCC.

Durante esta semana o Chama Viva estará acertando os últimos detalhes para a realização do IX RezAreia. De antemão o Chama Viva avisa que as vagas são limitadas e que estarão sendo vendidas camisas do evento no valor de R$ 20,00.

Trazemos aqui a palavra da Secretária do Grupo de Oração Chama Viva, Maria Inês Santos Silva, que expressa o que é o evento RezAreia:

"O REZAREIA é um evento do coração de Deus que o grupo de Oração Chama Viva foi presenteado, este evento vem acontecendo a oito anos preste ao nono ano , particularmente só tenho a agradecer ao meu bom Deus por ter mudado minha sorte livrado minha alma da morte pois através deste evento muita coisa mudou em minha vida, já é certo a cada ano dedicar um final de semana da minha vida para estar unicamente e exclusivamente na presença de Deus, assim como Jesus disse a Marta, Marta Marta , Maria escolheu a melhor parte está em minha presença . Sei quanto ainda preciso mudar mais sei que a cada dia e em especial a cada RezAreia o Senhor vem completando sua obra em minha vida... Ano passado passei por situações da qual até quis me fazer desanimar mais Deus renovou minhas forças assim como a do meu noivo Kleyton De Lima Neves e vivemos os propósitos de Deus. Nada nem ninguém neste mundo impedirá que o sonho de Deus se realize !" (Maria Inês Santos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário