Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Areia/Diocese de Guarabira.
Levar as informações da Igreja no Mundo e em Nossa Paróquia

sábado, 8 de junho de 2013

Veja como será a programação do Papa durante o período de verão


A Prefeitura da Casa Pontifícia informou nesta quinta-feira, 6, em um comunicado, a programação do Papa Francisco durante o verão. Para este período, estão suspensas todas as audiências privadas e especiais do Santo Padre.
O comunicado informou que, em julho, não haverá a audiência geral às quartas-feiras, no caso, 3, 10, 17 e 31 de julho. Estas catequeses serão retomadas em 7 de agosto, no Vaticano.
No domingo, 14 de julho, o Papa rezará o Angelus no Palácio Pontifício de Castel Gandolfo. De 22 a 29 de julho, Francisco estará no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, período durante o qual também vai visitar Aparecida (SP).
O diretor da sala de imprensa da Santa Sé, padre Federico Lombardi, explicou nesta manhã que a residência habitual do Pontífice no período de verão continuará sendo a Casa Santa Marta, embora, esporadicamente, ele possa se deslocar para Castel Gandolfo, como o fará em 14 de julho. Está previsto que as Missas matutinas na Capela da Casa Santa Marta para um pequeno grupo de pessoas terminem em 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário